Quem Somos

Era mais uma tarde comum de um fim de semana, também comum, como tantos outros que nosso grupo de amigos já tivera. Ali, de frente a uma TV 40 polegadas, assistindo a mais um seriado em primeira mão.
O silencio era total até o momento em que os créditos anunciaram o fim daqueles 45 minutos prazerosos. Os quatro pares de olhos que se deleitaram com aquilo, então deram lugar às suas devidas bocas para que a discussão desse inicio.
O papo se estendeu por quase duas horas, passando por efeitos especiais, roteiro, atores, direção e com certeza possíveis comparações com séries que foram feitas ainda nos anos quarenta e cinquenta.
Foi neste momento entre o júbilo de mais uma tarde prazerosa e a possibilidade de vermos mais alguma coisa é que percebemos a presença da esposa de nosso anfitrião da vez, sentada em uma poltrona num canto obscuro da sala.
Ela, que de nerd não tinha absolutamente nada, ficou encantada com a forma como deixamos, o que, para ela, era completamente chato em algo interessante.
Foi então que, com o apoio daquela jovem, surgiu a ideia de fazer o mesmo com tantos outros e outras que não conseguiam curtir quadrinhos, animes, filmes, series e games por simplesmente não entender como enxergar tais coisas.
Era uma tarde que logo deixou de ser apenas mais uma de muitas. Assim nasceram os Nerdossauros, que chegam para provar que ser um fã de entretenimento nerd pode ser algo sadio, divertido e nada alienado.

Apresentando,NERDOSSAURO_LOGO

13394040_281589625564159_6646849675867011251_n

NANDO ALVES

“A vida sempre pode te surpreender”

Escritor…
Desenhista…
Professor…
Não necessariamente nesta ordem.
Adora quadrinhos e livros e tudo que se criou a partir deles.
Acredita que a leitura é uma importante arte e que dela tudo pode acontecer…

Até  mesmo nada!

***


13407200_1561374997491954_1948552841457717677_n

ROBERTO HEBER

“Confie em mim, eu sou quase um Doutor”

Filho de seus pais, brasiliense desde o nascimento.
Sua idade é a diferença entre o ano atual e o ano de seu nascimento, uma vez que ainda não conseguiu viajar no tempo, mas no espaço, por outro lado, tem feito progressos.

Lê de quase tudo, retêm o que é bom (ou nem tanto).
Adentrou no mundo nerd pela porta da frente, Star Trek e, desde então, só tem encontrado cômodos cada vez mais interessantes.

***


brandino__

CARLOS BRANDINO

***

Desenhista antes mesmo de começar a ler e escrever.
Teve seu primeiro trabalho publicado em 1994.
Depois de se aventurar em fanzines, agências, ilustrações..
voltou novamente ao mundo dos quadrinhos, de onde
nunca deveria ter saído.

***

 

Eae? O que você achou?